terça-feira, 10 de outubro de 2017

Seu estilo, sua dieta!

Esqueça aquela história de que dieta é tudo igual. Para funcionar, o cardápio precisa obedecer às suas preferências...



Seja sincera: quantas vezes você já se animou com uma dieta e desistiu dela logo em seguida e ganhou, além dos quilinhos extras, uma baita frustração? Mas não seja tão dura no julgamento consigo mesma. Acontece que, nem sempre, a culpada é a ausência da força de vontade. Alguns cardápios são tão engessados e restritivos, que fica difícil segui-los à risca. Aí já viu: começa com uma exceção aqui, outra ali e quando se percebe a dieta já foi por água abaixo. O caminho então é fazer alguns ajustes no seu menu de emagrecimento, de forma que ele fique o mais parecido com seu estilo de vida e não cause tanta dificuldade. Afinal, o intuito é facilitar e melhorar a sua qualidade de vida, certo? 
Cada estilo de vida pede habitos alimentares adequados. Antes de seguir em frente com uma dieta, também é sugerido consultar un nutricionista, pois ele saberá adaptar a dieta escolhida para a sua realidade e necessidade.

É isso, meus amores!
Quem quiser ficar mais pertinho de mim e receber dicas diárias: tenho um grupo no WhatsApp (me manda um oi, que te add lá: 11 954791105) e se descerem a página aqui até o final, tem o link das minhas redes sociais para me seguirem no Instagram.. eu to sempre postando sobre meu dia, alimentação e dicas no Stories.

Bjus Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os benefícios da beterraba na sua dieta

O segredo para você obter todos os benefícios da beterraba é consumi-la com frequência, de preferência crua ou cozida no vapor, para que se...